Meu nome é Olívia Fraga, gosto de ler e é só isso que você precisa saber.
 
  * olifraga@gmail.com
Mea culpaDepois que me atrevi a publicar dois post...
Um pícaro sonhador, por Umberto EcoSe for possível...
LançamentoNão resisti. Foram anos de luta contra u...
 
 
 
  * outubro 2004 * novembro 2004 * fevereiro 2005 * março 2005 * abril 2005 * julho 2005 * agosto 2005 * novembro 2005 * março 2006 * julho 2006 * agosto 2006 * setembro 2006 * outubro 2006 * novembro 2006 * dezembro 2006 * janeiro 2007 * fevereiro 2007
 
  * Só Aborrecimento
* Chão
* Desagradável
* No Mínimo
* Jesus, Me Chicoteia




segunda-feira

Chico Buarque é (in)TOCÁVEL
parte I: as verdadeiras Mulheres de Atenas

E a comunidade mais chata do orkut (que já é um negócio chato) é a do... Chico Buarque de Hollanda!!!

A situação é a seguinte: de um lado, fãs fanáticAs defendem o cobiçado tiozinho de todas as observações que contenham qualquer subtexto crítico e/ou pejorativo; chegam ao cúmulo de defendê-lo até da "acusação infame" de ele ser desafinado, como se ninguém percebesse isso. Não conseguem achar uma única canção "mais ou menos", um deslize, um mau momento.

Fui jogada do "outro lado" pelas tais fãs cegas. Aqui ficaram confinados os "pseudo-intelectuais", os imorais, os ignorantes, os burocratas de direita, os reacionários, enfim, todo os hereges que conseguem imaginar CBH com mau hálito, remela no olho, pés sujos e mal vestido. Ah, e de copo na mão, mas não da forma romântica como as outras lá de cima imaginam.

Dos meus 13 anos até os 25, eu passei de fã inconteste à "ignorante"... Que mudança! Devo ter crescido.

As fotos na Contigo! conseguiram captar um Chico bem mais real, bem mais TOCÁVEL, e eu torço para que o resto das mulheres consigam ver no Chico o homem "ordinário" (trocadilho inevitável) que ele sempre foi.

Design: Marcio Caparica