Meu nome é Olívia Fraga, gosto de ler e é só isso que você precisa saber.
 
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quarta-feira

Momentos de raiva

Tive gana de fazer um escândalo hoje, lá na Fnac da Av. Paulista. Esbaforida após uma caminhada de meia hora debaixo daquele sol, pergunto à "mocinha" da bilheteria Ticketmaster sobre ingressos para um concerto da Osesp. "Pro dia 28 só tem Carnaúba". Hã?? Perdendo a pouca paciência que tenho com gente mal informada, ainda explico que este não é o nome do concerto, nem da orquestra, e sim da série de apresentações, o que corresponde à assinatura, e eu queria confirmar se dia 28/05 tinha mesmo apresentação com "A Paixão Segundo São Mateus" do Bach. Além de não saber informar, a topeira manda eu confirmar a informação na "Vejinha". Ô tchalau! A Vejinha é semanal, será que eu ia encontrar o serviço pra dali dois meses???? Como eu me preocupo com a ignorância alheia, minha síndrome de Professora Helena me incita a explicar a situação tim-tim por tim-tim, pedindo uma nova verificação no sistema. Até que finalmente ela consegue encontrar a informação na Ticketmaster. Observem a emenda: "a senhora tem que entender que a gente só sabe o que está escrito na tela, não dá pra saber o que passa na Sala São Paulo. As pessoas chegam aqui e já pedem 'eu quero Carnaúba', 'eu quero Cedro', e a gente vende." Ai, doeu!

Absurdo, os caras ainda cobram uma taxa de conveniência (que eu sabia que existia, já trabalhei com esse sistema aí) de 4 reais sobre o ingresso de 25... Voltei pra casa sem os convites, irritada. Por que eu não suporto esse tipo de burrice crônica. A pessoa trabalha vendendo ingresso e não sabe nem pra que é. Isso porque eu quis evitar a estupidez lacônica da central telefônica de vendas...

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