Meu nome é Olívia Fraga, gosto de ler e é só isso que você precisa saber.
 
  * olifraga@gmail.com
A descoberta de ClariceDemorei anos para conseguir...
Fina flor da biografiaAndo numa fase "música cláss...
Batutas e piruetasHavia lugares vagos na Sala São ...
Fé burraSou caso perdido. Não consigo largar certo...
Minczuk é reiSenti-me ligeiramente vingada neste d...
Longe do NirvanaTudo bem que eu costumo ouvir de v...
A quintessência do passatempo literárioEntão é iss...
Calma, eu sou normalAntes que me perguntem se meu ...
Momentos de raivaTive gana de fazer um escândalo h...
Páscoa e pipocaFeriados provocam uma overdose de t...
 
 
 
  * outubro 2004 * novembro 2004 * fevereiro 2005 * março 2005 * abril 2005 * julho 2005 * agosto 2005 * novembro 2005 * março 2006 * julho 2006 * agosto 2006 * setembro 2006 * outubro 2006 * novembro 2006 * dezembro 2006 * janeiro 2007 * fevereiro 2007
 
  * Só Aborrecimento
* Chão
* Desagradável
* No Mínimo
* Jesus, Me Chicoteia




sábado

November afternoon

Desculpem, vim só para dizer que o fim de tarde hoje está maravilhoso. É talvez o primeiro fim de tarde típico de primavera paulistana. Nuvens esparsas no horizonte que desdobram as cores em mil tons, pipas no céu, cachorros latindo, gente rindo nas ruas. Tenho o privilégio bizarro de, na janela do quarto, ver as torres da zona sul brilharem, e na janela da sala ver a luz laranja dos morros da zona norte. Minha casa fica no meio desse caminho, dessa história que eu sou e da história que eu quero ser. Só que eu não quero ser zona sul. Eu quero continuar aqui, mas feliz e segura, entendem?
Fazia uns dois meses que eu não olhava para o céu sem pensar em nada disso.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei o blogger! Sou formada em jornalismo e também adoro ler.. é só isso que você precisa saber (será?) ahahah. Onde te achei? Coisas de orkut..

1:34 AM  

Postar um comentário

<< Home

Design: Marcio Caparica