Meu nome é Olívia Fraga, gosto de ler e é só isso que você precisa saber.
 
  * olifraga@gmail.com
Dos livrosTenho feito leituras tortas. Começo um t...
Oscar: give me some lovin'?Alguma coisa me dizia q...
November afternoonDesculpem, vim só para dizer que...
A descoberta de ClariceDemorei anos para conseguir...
Fina flor da biografiaAndo numa fase "música cláss...
Batutas e piruetasHavia lugares vagos na Sala São ...
Fé burraSou caso perdido. Não consigo largar certo...
Minczuk é reiSenti-me ligeiramente vingada neste d...
Longe do NirvanaTudo bem que eu costumo ouvir de v...
A quintessência do passatempo literárioEntão é iss...
 
 
 
  * outubro 2004 * novembro 2004 * fevereiro 2005 * março 2005 * abril 2005 * julho 2005 * agosto 2005 * novembro 2005 * março 2006 * julho 2006 * agosto 2006 * setembro 2006 * outubro 2006 * novembro 2006 * dezembro 2006 * janeiro 2007 * fevereiro 2007
 
  * Só Aborrecimento
* Chão
* Desagradável
* No Mínimo
* Jesus, Me Chicoteia




sexta-feira

Alguém já deve ter notado...
1) Posso ser uma completa "mané", uma porta (com certeza já notaram isso). Mas esse arremedo de blog é melhor que toda a obra do Gabriel Chalita escrita até hoje - e depois também.
2) A pior música dos últimos tempos é You're Beautiful, do James Blunt. Pior que Charlie Brown Jr., que aliás emerge hora ou outra com alguma coisa audível, para meu completo espanto. No álbum anterior, com a banda ainda "intacta", Lugar ao Sol me surpreendeu. Dava até pra ouvir uma segunda vez de tão boa (não tentei na terceira; tava pedindo demais pros meus ouvidos). Na era pós-Champignon, Ela Vai Voltar consegue entreter por mais de 30 segundos. Não é tão boa quanto Lugar ao Sol, mas é o caso de se investigar o que Chorão anda fazendo da vida, já que conseguiu se superar duas vezes nos últimos três anos. Eu acho que ele precisa assumir logo que seu sonho de criança é mesmo ser um crooner arrumadinho e limpinho, porque quando ele canta em português, em cima de uma melodia previamente estabelecida, não é de todo ruim.
3) Ficou mais claro agora: Rain, dos Beatles (circa 1966), é a música que o Oasis vem tentando fazer desde o início de sua carreira. Quase conseguiu com esse novo disco.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sim, sim e sim... Concordo com vc em tudo! Será que a gente é gêmea?

6:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Olívia. Concordo totalmente sobre "Rain" e o Oasis. Acho que às vezes os Gallaghers se aproximam de uma "It's All Too Much" (aquela faixa do George Harrison quase escondida no "Yellow Submarine"). Mas só chegam perto.

E dizem que o Gabriel Chalita escreve seus livros de uma sentada, mas deve ser maldade dessa gente. :) Beijos. (Ruy Goiaba)

6:27 PM  

Postar um comentário

<< Home

Design: Marcio Caparica