Meu nome é Olívia Fraga, gosto de ler e é só isso que você precisa saber.
 
  * olifraga@gmail.com
A Copa do R... R de RidículoJusto ontem, quando pr...
Alguém já deve ter notado...1) Posso ser uma compl...
Dos livrosTenho feito leituras tortas. Começo um t...
Oscar: give me some lovin'?Alguma coisa me dizia q...
November afternoonDesculpem, vim só para dizer que...
A descoberta de ClariceDemorei anos para conseguir...
Fina flor da biografiaAndo numa fase "música cláss...
Batutas e piruetasHavia lugares vagos na Sala São ...
Fé burraSou caso perdido. Não consigo largar certo...
Minczuk é reiSenti-me ligeiramente vingada neste d...
 
 
 
  * outubro 2004 * novembro 2004 * fevereiro 2005 * março 2005 * abril 2005 * julho 2005 * agosto 2005 * novembro 2005 * março 2006 * julho 2006 * agosto 2006 * setembro 2006 * outubro 2006 * novembro 2006 * dezembro 2006 * janeiro 2007 * fevereiro 2007
 
  * Só Aborrecimento
* Chão
* Desagradável
* No Mínimo
* Jesus, Me Chicoteia




sexta-feira

No aquário
Demonstração de poder é tudo o que o poder é. Ninguém é poderoso se não mostrar.
Veio à mente agora uma reunião que tive há um mês. Um grupo de repórteres reunidos cantando as pautas do final de semana. Eu era só mãos geladas e fala entrecortada. Nada de relevante a dizer, nada de mais. A reunião termina. Pessoas saem mudas, blocos na mão e canetas devidamente tampadas. Alguém pede o relatório de pautas; eu entrego o meu, impresso minutos antes da reunião. Uma mão certeira empurra o papel com força - "Não quero, melhor por e-mail."
Pequenas coisas como essa provam que talvez eu nunca chegue a ser chefe. Eu simplesmente não sei empurrar a mão do outro. E poucas vezes sei o que quero.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Escreve, Olívia, escreve...

E fala pro Marcio mudar essas letrinhas amarelas que a gente faz força pra ler quando quer deixar algum comentário...
Bjo da Mana

1:48 PM  

Postar um comentário

<< Home

Design: Marcio Caparica