Meu nome é Olívia Fraga, gosto de ler e é só isso que você precisa saber.
 
  * olifraga@gmail.com
Toleimas e solertesDifícil alguém ser capaz de toc...
No aquárioDemonstração de poder é tudo o que o pod...
A Copa do R... R de RidículoJusto ontem, quando pr...
Alguém já deve ter notado...1) Posso ser uma compl...
Dos livrosTenho feito leituras tortas. Começo um t...
Oscar: give me some lovin'?Alguma coisa me dizia q...
November afternoonDesculpem, vim só para dizer que...
A descoberta de ClariceDemorei anos para conseguir...
Fina flor da biografiaAndo numa fase "música cláss...
Batutas e piruetasHavia lugares vagos na Sala São ...
 
 
 
  * outubro 2004 * novembro 2004 * fevereiro 2005 * março 2005 * abril 2005 * julho 2005 * agosto 2005 * novembro 2005 * março 2006 * julho 2006 * agosto 2006 * setembro 2006 * outubro 2006 * novembro 2006 * dezembro 2006 * janeiro 2007 * fevereiro 2007
 
  * Só Aborrecimento
* Chão
* Desagradável
* No Mínimo
* Jesus, Me Chicoteia




terça-feira

Às vezes eu perco a noção do ridículo. Perdoem pelo texto colegial sobre Guimarães Rosa. Ele não merecia isso...

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah, não seja tão cruel consigo mesma... Eu adorei o texto, e o Guimarães também deve ter gostado!
Bjo
Eu, de novo

6:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Deixa disso, Olívia. O texto ficou muito bom. Esse do Rosa e o de cima, sobre a Ruth. :)

Beijos do Ruy.

9:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com o Ruy, sobre os dois textos...

Não tem nada de ridículo. É sentimental, mas não é sentimentalismo barato.

8:21 AM  

Postar um comentário

<< Home

Design: Marcio Caparica